Politica de Troca e devolução
Tendo em vista melhorar ainda mais o nosso atendimento e a sua satisfação, a CATTHARINA DUARTE oferece a você a Troca de Produtos em várias situações. NÃO REALIZAMOS TROCAS E NEM DEVOLUÇÕES DE PEÇAS QUE ESTÃO NA PROMOÇÃO.
Você poderá solicitar a sua troca no seguinte caso:
Caso o produto apresente algum defeito de fabricação;
Se for referente ao tamanho, a troca deve ser feita em 7 dias e o cliente se responsabiliza pelo valor do frete no momento de devolução da peça, já que em nossa loja encontra-se disponível as medidas, o material que foi feito e foto de cada modelo de produto;
Para realizar a troca de seu produto em caso de defeito de fabricação, é necessário:
-Estar dentro do prazo de 30 dias corridos após o recebimento do pedido, conforme as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor)
-Entrar em contato com o nosso Departamento de Trocas & Devoluções através do e-mail [email protected], informando o motivo para troca, CPF do titular da compra e o Nº do pedido.
-O produto deverá, obrigatoriamente, estar em sua embalagem original (enviada junto com o produto), sem indícios de uso.
O endereço para a devolução do produto será enviado em seu e-mail.
A devolução será feita através dos Correios, no qual o cliente deverá ir a uma agência própria dos Correios, levando obrigatoriamente o Código de Autorização de Postagem.
O Código de Autorização de Postagem será enviado em seu e-mail junto ao endereço de envio.
É importante lembrar que para que você não tenha novas despesas, na nova postagem pela CATTHARINA DUARTE os encargos da PRIMEIRA troca será por nossa conta.
A escolha do produto poderá ser pelo mesmo item ou por itens de qualquer categoria limitando-se somente ao valor do produto enviado para troca. Se houver diferença de valor, deverá ser feito contato conosco para o pagamento da diferença.
O cliente deverá indicar por meio de e-mail ou carta enviada junto com o produto a especificação do novo item escolhido, o tamanho e o motivo da troca
Produto com Defeito
No caso do produto estar com defeito, assim que seu produto for entregue à loja, será analisado por nossa equipe e, se for constatado realmente defeito, será enviado um novo produto para seu endereço. Caso seja constatado que não têm defeitos, enviaremos novamente o mesmo produto para o seu endereço. Os motivos da não constatação de defeitos serão:
– Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
– Indícios de uso inadequado do produto.
– Indícios de dano acidental.
– Desgaste natural em decorrência do uso.
– Lavagem inadequada do produto.
Prazo para reenvio da troca:
O prazo para reenviarmos seu produto varia em função do tempo em que o mesmo for entregue à CATTHARINA DUARTE.
Assim que recebermos o produto, o prazo para manusear e efetuar uma nova postagem é de até 7 dias úteis.
Após a postagem, o prazo é o mesmo da Encomenda Normal indicado na Loja Virtual (para saber o prazo de entrega, faça a simulação na Loja Virtual).